MINISTÉRIO GRAÇA E PAZ

MINISTÉRIO GRAÇA E PAZ - EDIFICANDO O CARÁTER E A LIDERANÇA NA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO

UNIVERSIDADE TEOLÓGICA GRAÇA E PAZ – Site: https://sites.google.com/site/icfeinstitutocristaodeformacao/

(Gênesis 17:1) - "Eu Sou o Deus Todo-poderoso; anda em minha presença e sê íntegro".

(Levítico 19:2) - "Portanto, santificai-vos e sede santos, pois Eu sou o Senhor vosso Deus";

(Provérbios 14:34) - "A justiça exalta os povos, mas o pecado é a vergonha das nações".

(Apocalipse 22:11) - Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

MOSTRANDO PARA VOCÊ ENTENDER UM POUCO MAIS SOBRE O MUNDO ESPIRITUAL, COMO O DIABO AGE NA TERRA E NO INFERNO E COMO É O CÉU!


http://www.youtube.com/watch?v=S7Yxsjx9CAw

A minha oração é para que você leitor(a) que ainda não aceitou a JESUS como seu único e suficiente Salvador se converta enquanto ainda há tempo e possa desfrutar das grandes  e maravilhosas bênçãos de DEUS desde já, da comunhão com os irmãos em CRISTO e, suba aos Céus no arrebatamento da Igreja ou quando partir desta vida caso isto ocorra antes do arrebatamento da Igreja.
A minha oração é para que você leitor(a) que já se converteu a JESUS mas está afastado da Igreja volte enquanto ainda há tempo e possa subir aos Céus no arrebatamento da Igreja ou quando partir desta vida caso isto ocorra antes do arrebatamento da Igreja, pois com certeza não tardará o arrebatamento da Igreja, o Dia do Senhor e a volta de JESUS CRISTO.      
Pra.Carmem (Pra. Acsa)

Nenhum comentário: