MINISTÉRIO GRAÇA E PAZ

MINISTÉRIO GRAÇA E PAZ - EDIFICANDO O CARÁTER E A LIDERANÇA NA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO

UNIVERSIDADE TEOLÓGICA GRAÇA E PAZ – Site: https://sites.google.com/site/icfeinstitutocristaodeformacao/

(Gênesis 17:1) - "Eu Sou o Deus Todo-poderoso; anda em minha presença e sê íntegro".

(Levítico 19:2) - "Portanto, santificai-vos e sede santos, pois Eu sou o Senhor vosso Deus";

(Provérbios 14:34) - "A justiça exalta os povos, mas o pecado é a vergonha das nações".

(Apocalipse 22:11) - Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ENTRANDO NO SANTO DOS SANTOS (O LUGAR SANTÍSSIMO DA ADORAÇÃO A DEUS)-1...

https://www.youtube.com/watch?v=BXqRA581Vsg




https://www.youtube.com/watch?v=PJfk2QaS5WI




HÁ UM DOCE ESPÍRITO AQUI (PR. SÓSTENES MENDES)

Há um doce Espírito aqui 
Já posso sentir o Seu poder 
Inundando o meu viver 
Transformando corações 
Há um doce Espírito aqui ! 
Há um doce Espírito aqui 
Já posso sentir o Seu poder 
Inundando o meu viver 
Transformando corações 
Há um doce Espírito aqui ! 
Sopra Santo Espírito de Deus 
Tenha liberdade entre nós 
Inundando o meu viver 
Transformando corações 
Sopra Santo Espírito de Deu 
Inundando o meu viver 
Transformando corações 
Sopra Santo Espírito de Deus 
Inundando o meu viver 
Transformando corações 
Há um doce Espírito aqui ! 

SANTO É O TEU NOME (PR. SÓSTENES MENDES)
Santo é o teu nome, santo é o teu nome,
Rei soberano, Deus poderoso
Te engrandecemos, oh! Majestade,
Nos inclinamos em adoração.
Seja exaltado entre as nações,
Teu reino venha sobre nós, faça tua vontade.
Reunido está o teu povo em louvor e adoração
Levantamos nossas mãos, tu és digno de louvor.
Santo é o teu nome, celebramos a ti senhor
Santo é o teu nome, nos rendemos diante de ti
Santo é o teu nome, celebramos a ti senhor
Santo é o teu nome oh rei das nações.
Teu espírito se move, entre nós há comunhão
Em espírito e em verdade te exaltamos grande rei

Nenhum comentário: