MINISTÉRIO GRAÇA E PAZ

MINISTÉRIO GRAÇA E PAZ - EDIFICANDO O CARÁTER E A LIDERANÇA NA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO

UNIVERSIDADE TEOLÓGICA GRAÇA E PAZ – Site: https://sites.google.com/site/icfeinstitutocristaodeformacao/

(Gênesis 17:1) - "Eu Sou o Deus Todo-poderoso; anda em minha presença e sê íntegro".

(Levítico 19:2) - "Portanto, santificai-vos e sede santos, pois Eu sou o Senhor vosso Deus";

(Provérbios 14:34) - "A justiça exalta os povos, mas o pecado é a vergonha das nações".

(Apocalipse 22:11) - Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

ADORAREI: SOMENTE DEUS É DIGNO DE TODA GLÓRIA, LOUVOR E ADORAÇÃO...

https://www.youtube.com/watch?v=bf0x2IsFuQc





ADORAREI (Fernanda Lara)

A escuridão inundava meu ser
Muito triste e sombrio eu vivia

As trevas e a dor me levavam ao fim
Mas pedi ao Pai socorro

Adorarei ao meu Senhor, meu Rei

Adorarei ao meu Senhor, meu Rei
Que muito fez, em meu favor, por amor

Quando me entreguei a Jesus Salvador

Pude então vislumbrar uma luz
Hoje eu sou feliz nada tenho a temer
Tenho em meu coração a Jesus

Adorarei ao meu Senhor, meu Rei

Adorarei ao meu Senhor, meu Rei
Que muito fez, em meu favor, por amor

Nenhum comentário: