MINISTÉRIO GRAÇA E PAZ

MINISTÉRIO GRAÇA E PAZ - EDIFICANDO O CARÁTER E A LIDERANÇA NA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO

UNIVERSIDADE TEOLÓGICA GRAÇA E PAZ – Site: https://sites.google.com/site/icfeinstitutocristaodeformacao/

(Gênesis 17:1) - "Eu Sou o Deus Todo-poderoso; anda em minha presença e sê íntegro".

(Levítico 19:2) - "Portanto, santificai-vos e sede santos, pois Eu sou o Senhor vosso Deus";

(Provérbios 14:34) - "A justiça exalta os povos, mas o pecado é a vergonha das nações".

(Apocalipse 22:11) - Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

terça-feira, 1 de março de 2016

NECESSITO DE TI, SENHOR...

https://youtu.be/yk35xOSSm4E

NECESSITO DE TI SENHOR: R. R. Soares e Carlinhos GerD
 

Eu venho a Ti, Senhor
Comunhão buscar
Eu quero ver Tua face
Sentir o Teu amor

Senhor, eu creio em Ti
E no que escrito está
Minha alma foi santificada
Contigo eu quero andar

Quero viver pra Te agradar
Há um mover de glória aqui
O Teu Espírito se faz presente entre nós
Já sinto o toque de Tuas mãos

Necessito da Tua presença
Necessito da Tua unção
Necessito da Tua Palavra
Tudo que sou devo a Ti
Teu grande amor me alcançou
Ó meu amado Senhor
Como é lindo Te pertencer
Pois faço parte de Ti, Senhor

Nenhum comentário: