MINISTÉRIO GRAÇA E PAZ

MINISTÉRIO GRAÇA E PAZ - EDIFICANDO O CARÁTER E A LIDERANÇA NA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO

UNIVERSIDADE TEOLÓGICA GRAÇA E PAZ – Site: https://sites.google.com/site/icfeinstitutocristaodeformacao/

(Gênesis 17:1) - "Eu Sou o Deus Todo-poderoso; anda em minha presença e sê íntegro".

(Levítico 19:2) - "Portanto, santificai-vos e sede santos, pois Eu sou o Senhor vosso Deus";

(Provérbios 14:34) - "A justiça exalta os povos, mas o pecado é a vergonha das nações".

(Apocalipse 22:11) - Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

ESTAR CONTIGO...

https://youtu.be/ZifIL-uSb4I


ESTAR CONTIGO - Guilherme Kerr Neto

Verei em Ti
Tão profundo amor
Que irá minha alma inundar
Sentirei de Ti
Uma paz tão maior
 Meus medos irá dissipar
Estar Contigo oh! Pai
Tua presença desfrutar
Pois Tua glória sempre me transportará
E ao Te contemplar posso antever
O que o futuro hoje vem oferecer
Paz, força e amor
Glória e honra
Estar Contigo
Estar Contigo

Nenhum comentário: