MINISTÉRIO GRAÇA E PAZ

MINISTÉRIO GRAÇA E PAZ - EDIFICANDO O CARÁTER E A LIDERANÇA NA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO

UNIVERSIDADE TEOLÓGICA GRAÇA E PAZ – Site: https://sites.google.com/site/icfeinstitutocristaodeformacao/

(Gênesis 17:1) - "Eu Sou o Deus Todo-poderoso; anda em minha presença e sê íntegro".

(Levítico 19:2) - "Portanto, santificai-vos e sede santos, pois Eu sou o Senhor vosso Deus";

(Provérbios 14:34) - "A justiça exalta os povos, mas o pecado é a vergonha das nações".

(Apocalipse 22:11) - Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

VOCÊ JÁ DESCEU À CASA DO OLEIRO?

https://youtu.be/M3KymtVs56Y


 CASA DO OLEIRO- Nani Azevedo



Deus não há como descrever
Tua grandeza e teu poder
Não há outro igual a Ti
Sim, quando desço reconheço
Que foi pago um alto preço por mim

Eu vou descer a casa do Oleiro
E o meu Senhor, irá me refazer
Eu vou descer pra glória e honra Dele
Eu vou descer pra Deus aparecer

Deus não há como descrever
Tua grandeza e teu poder
Não há outro igual a Ti
Sim, quando desço reconheço
Que foi pago um alto preço por mim

Eu vou descer a casa do Oleiro
E o meu Senhor, irá me refazer
Eu vou descer pra glória e honra Dele
Eu vou descer pra Deus aparecer

Eu vou descer a casa do Oleiro
E o meu Senhor, irá me refazer
Eu vou descer pra glória e honra Dele
Eu vou descer pra Deus aparecer

Eu te dou glória
Eu te dou glória
Eu te dou glória
Pra todo sempre, amém! Casa do Oleiro
Nani Azevedo
 
Amém!

Nenhum comentário: