INICIANDO UM FELIZ 2015 ENTRANDO NO SANTO DOS SANTOS (O LUGAR SANTÍSSIMO DA ADORAÇÃO A DEUS)-2...

https://www.youtube.com/watch?v=HfnCyt1zTJc


https://www.youtube.com/watch?v=FW4ElSJ4EnA



Toque De Poder
Vem espírito santo
Vem inundar meu ser
Vem espírito de amor
Vem ser meu consolador
Vem espírito, vem espírito
Inspira o meu viver
Com teu toque de poder
Vem agora libertar
Em mim habitar
Alívio e refúgio és para mim

Magnífico Deus
Magnífico Deus, magnífico Deus.
Soberano, Soberano.
Magnífico Deus, magnífico Deus.
Soberano, Soberano,
Tu és pra sempre.
Tu és Senhor.
Teu nome é sobre todo nome, Jesus!
Teu nome é sobre todo nome, Jesus!
Teu nome é sobre todo nome, Jesus!
Teu nome é sobre todo nome, Jesus!
Todo poder está em Tuas mãos.
Governas Terra e Céu.
Todo poder está em Tuas mãos,
Deus do novo Israel. (bis)
Exaltado entre as nações,
exaltado entre as nações.
Exaltado entre as nações,
exaltado entre as nações.
Em Tuas mãos está o universo.
Tuas vestes são de glória e majestade,
e a Tua força, maior que os bravos ventos e as ondas do mar.
Magnífico Deus, magnífico Deus.
Magnífico Deus, magnífico Deus.
Magnífico Deus!

 Pra.Carmem (Pra. Acsa)

Postagens mais visitadas deste blog

SUSTENTAI-ME COM PASSAS, CONFORTAI-ME COM MAÇÃS...

ESTUDOS-SANTIDADE-6

ESTUDOS-SANTIDADE-8