MINISTÉRIO GRAÇA E PAZ

MINISTÉRIO GRAÇA E PAZ - EDIFICANDO O CARÁTER E A LIDERANÇA NA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO

UNIVERSIDADE TEOLÓGICA GRAÇA E PAZ – Site: https://sites.google.com/site/icfeinstitutocristaodeformacao/

(Gênesis 17:1) - "Eu Sou o Deus Todo-poderoso; anda em minha presença e sê íntegro".

(Levítico 19:2) - "Portanto, santificai-vos e sede santos, pois Eu sou o Senhor vosso Deus";

(Provérbios 14:34) - "A justiça exalta os povos, mas o pecado é a vergonha das nações".

(Apocalipse 22:11) - Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

UMA MENSAGEM PARA VOCÊ REFLETIR: REINO, PODER E GLÓRIA E A IMPORTÂNCIA DE SER FIEL AOS PRINCÍPIOS E VALORES DO REINO DE DEUS...

https://youtu.be/EqO8ZuOFj2c


https://youtu.be/yHJpHwlYERo





E isto vale para todas as curas, sejam elas físicas, emocionais (comportamentais) e espirituais, curas estas que chamamos de libertações...




Não vale a pena estragar o presente por causa do passado. Nem deve-se entregar o futuro a alguém que não se compromete com o seu presente. Engana a si próprio quem pensa que pode abrir mão do que acredita em prol de alguém que não respeita os seus valores. Uma relação como essa é como um ralo que suga a felicidade esgoto abaixo. Leva tudo de roldão. Não deixa nada aonde construir o futuro. Esse tipo de relacionamento só vai continuar lhe machucando enquanto durar. Não deixe quem não lhe respeita, nem busca a Deus, continuar interferindo no seu destino. "Confie no Senhor de todo o seu coração, e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas" (Provérbios 3.5-6). - Pr. Silmar Coelho.


Você não pode perder o que não possui. Suponha que pudesse ser dono da pessoa a quem afirma amar. E essa pessoa diz que nada pode ser sem você. Você pode realmente amar alguém que é absolutamente nada sem você? Você realmente quer alguém assim? Alguém que entra em desespero, fraqueja, fica deprimida, perde o rumo, a esperança, e não mais quer viver, no momento que você se ausenta? Se não dá para viver com quem age assim, como pode esperar ser amada agindo assim. Ao desesperar-se, você coloca sua vida sob o controle desse alguém, é não é o de Deus, nem o seu. Ninguém ama ou dá valor a quem não se ama e não é capaz de valorizar a si mesmo. - Pr. Silmar Coelho.

Nenhum comentário: