NOTAS DE SABEDORIA-2

COMO SER UMA PESSOA VERDADEIRAMENTE SÁBIA?

Deuteronômio 4:4-6
4 - Porém vós, que vos achegastes ao SENHOR vosso Deus, hoje todos estais vivos.
5 - Vedes aqui vos tenho ensinado estatutos e juízos, como me mandou o SENHOR meu Deus; para que assim façais no meio da terra a qual ides a herdar.
6 - Guardai-os pois, e cumpri-os, porque isso será a vossa sabedoria e o vosso entendimento perante os olhos dos povos, que ouvirão todos estes estatutos, e dirão: Este grande povo é nação sábia e entendida.
Provérbios 8:12
12 - Eu, a sabedoria, habito com a prudência, e acho o conhecimento dos conselhos.
Provérbios 9:10
10 - O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência.

Postagens mais visitadas deste blog

SUSTENTAI-ME COM PASSAS, CONFORTAI-ME COM MAÇÃS...

ESTUDOS-SANTIDADE-6

ESTUDOS-SANTIDADE-8