JEJUM NACIONAL - DIA 01 DE OUTUBRO DE 2016 (ARREPENDE-TE BRASIL!)

Graça e Paz, Prezado(a) Leitor(a):

Por meio desta rede social estamos divulgando o movimento nacional de conclamação de jejum em prol da nação Brasileira e das Igrejas no Brasil o qual será realizado por várias denominações Cristãs Brasileiras no dia 01/10/2016. 
O objetivo desse jejum é pela  intercessão em favor da nação brasileira para que a mesma se arrependa dos pecados de prostituição, pornografia, pedofilia, adultério, fornicação, homossexualismo, aborto, corrupções políticas e financeiras, idolatria, feitiçaria e "Evangelho" que somente prega prosperidade financeira.    
Como instruções básicas do jejum informamos que existem os seguintes tipos de jejum:
a) Parcial (retirada apenas de algum tipo de alimento, mas não de todos os alimentos sólidos e nem retirada de água por um período de tempo como Daniel fez conforme registrado em Daniel 10);
b) Normal (retirada de todo alimento sólido, isto é, de uma refeição, mas não de água, por um dia ou mais de um dia);
c) Absoluto (retirada completa de todo alimento sólido e água por um dia ou por mais de um dia ou no período de uma das refeições do dia, Êxodo 34:1-2, 10, 27-28; Mateus 4:1-2, 17). 
Todo jejum deve ter um propósito (desafio) e nesse jejum os objetivos já mostramos: pelo Brasil e pela Igreja Brasileira (sua santificação). Portanto, cada pessoa escolha a forma (tipo) de jejum que pode realizar. É importante que durante o jejum a pessoa, além de orar, evite assistir coisas seculares na televisão, coloque musicas Cristã para adorar e louvar a DEUS e leia a Bíblia. 
Fiquem na Paz de JESUS e vamos entrar nesta Campanha Nacional de jejum pelo Brasil e pela Igreja no Brasil.
Pra. Carmem (Pra. Acsa). 


"Cingi-vos e lamentai-vos, sacerdotes; gemei, ministros do altar; entrai e passai a noite vestidos de saco, ministros do meu Deus; porque a oferta de alimentos, e a libação, foram cortadas da casa de vosso Deus.
Santificai um jejum, convocai uma assembléia solene, congregai os anciãos, e todos os moradores desta terra, na casa do Senhor vosso Deus, e clamai ao Senhor.
Ai do dia! Porque o dia do Senhor está perto, e virá como uma assolação do Todo-Poderoso (Joel 1:13-15);
Também eu me lembrarei da minha aliança com Jacó, e também da minha aliança com Isaque, e também da minha aliança com Abraão me lembrarei, e da terra me lembrarei.
E a terra será abandonada por eles, e folgará nos seus sábados, sendo assolada por causa deles; e tomarão por bem o castigo da sua iniqüidade, em razão mesmo de que rejeitaram os meus juízos e a sua alma se enfastiou dos meus estatutos.
E, demais disto também, estando eles na terra dos seus inimigos, não os rejeitarei nem me enfadarei deles, para consumi-los e invalidar a minha aliança com eles, porque eu sou o Senhor seu Deus.
Antes por amor deles me lembrarei da aliança com os seus antepassados, que tirei da terra do Egito perante os olhos dos gentios, para lhes ser por Deus. Eu sou o Senhor.
Estes são os estatutos, e os juízos, e as leis que deu o Senhor entre si e os filhos de Israel, no monte Sinai, pela mão de Moisés. (Levítico 26:42-46);
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (II Crônicas 7:14).


Postagens mais visitadas deste blog

SUSTENTAI-ME COM PASSAS, CONFORTAI-ME COM MAÇÃS...

ESTUDOS-SANTIDADE-6

ESTUDOS-SANTIDADE-8