PORTAS....

https://youtu.be/NPKqzw6OEWg


PORTAS - Josué Rodrigues

Portas que se fecham são iguais as que se abrem
 Se abertas ou fechadas por Deus 
Não quero, não espero o que Dele não procede 
 Bem sei que o que prefiro, nem sempre é o melhor pra mim 
Nem sempre oh não... 
Portas que se fecham são iguais as que se abrem 
 Se abertas ou fechadas por Deus 
Não quero não espero o que dele não procede
 Bem sei que o que prefiro 
Nem sempre é o melhor pra mim 
Há outras fontes que não vem do Pai das luzes 
Mas só nos sons que surgem não me consolarão 
Que outra mãos dispensarão 
 De graça amor e paz?
 Abrindo e fechando são portas que orientam 
 No tempo certo e como Ele escolheu pra mim 
Prossigo em meu caminho confiando em Suas palavras 
Os que Nele esperam jamais se cansarão, jamais se frustrarão

Postagens mais visitadas deste blog

SUSTENTAI-ME COM PASSAS, CONFORTAI-ME COM MAÇÃS...

ESTUDOS-SANTIDADE-6

ESTUDOS-SANTIDADE-8