O REINO DE DEUS É PARA TODOS AQUELES QUE QUEREM ENTRAR!

Graça e Paz e bom dia...

Neste mês de Março quando eu estava deitada quase dormindo o Senhor Jesus pelo Seu E.S. me deu uma palavra  a qual de voz audível Ele me disse o seguinte: 
"O Reino de Deus é para todos aqueles que querem entrar, capítulo 11"...
Então eu fui e me levantei e procurei nos quatro Evangelhos no capítulo 11 e realmente tem esta mensagem lá nos capítulos 11 dos quatro Evangelhos onde inclusive nos é mostrado quem não entra neste Reino porque não quer, a saber:
1) Os incrédulos os quais inclusive preferem continuar na incredulidade não pelo fato de não terem tido uma prova real e poderosa de que a salvação do ser humano está apenas no Evangelho de Jesus Cristo, mas sim porque não querem abandonar o pecado e sua forma desobediente de viver a vida;
2) Os que não querem seguir a Cristo por terem vergonha de assumir publicamente que são seguidores de Jesus Cristo devido às consequências diversas que poderão sofrer por assumirem publicamente a fé Cristã (perda de amigos, status, perseguições, etc);
3) Os orgulhosos;
4) Os que fazem do Reino de Deus o seu império pessoal de modo que colocam as suas próprias tradições religiosas culturais acima do próprio Deus e até mesmo acham que não tem problema algum fazerem a Obra de Deus do seu jeito e inclusive adotar práticas corruptas no Ministério que lhes foi confiado! 
O Senhor Jesus está muito próximo de arrebatar (levar) a Sua Igreja para o Céu, portanto que cada um veja como estão as suas vestes e o seu sacerdócio diante de Deus, pois a Igreja que vai subir é uma Igreja santa (lavada e redimida pelo sangue do Cordeiro e que busca diariamente se separar do pecado pela obediência à Palavra de Deus, Mateus 25; João 17:17; I Coríntios 6:10; II Coríntios 6; Colossenses 3; Hebreus 4; 12; I Pedro 1; 2; Apocalipse 1; 22)....

Pra. Carmem (Pra. Acsa)

Postagens mais visitadas deste blog

SUSTENTAI-ME COM PASSAS, CONFORTAI-ME COM MAÇÃS...

ESTUDOS-SANTIDADE-6

ESTUDOS-SANTIDADE-8