O PODER DO SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO!


Graça e paz e boa noite...

Uma das formas que o Senhor Jesus costuma falar com o ser humano é através de sonhos onde Ele pode mostra algo que está ocorrendo e que não estamos percebendo ou então nos mostra algo que poderá ocorrer e é necessário interceder sobre determinada questão (Gênesis 28:10-17; 31:1-14; 37; 41; Números 12:1-6; Jó 33:14-18; Daniel 2; 4; Joel 2:28-20; Mateus 1:18-25; 2:7-23)!
Há um bom tempo o Senhor Jesus tem, através de diferentes Cristãos, falado sobre as diversas situações onde é mostrado as diferentes condições espirituais das Igrejas (da Comunidade Messiânica) na Terra!
- Duas vezes o Senhor Jesus me mostrou como em várias Igrejas o altar onde se ministra a pregação, o louvor e adoração está repleto de pregadores e adoradores que estão em pecado, que não possuem identidade com Ele e cuja liturgia religiosa, aos olhos Dele, na verdade é uma ritualística pagã, feiticeira e similar a que era praticada no Egito na época dos Faraós! 
- Outra vez o Senhor Jesus me mostrou como algumas lideranças de Igrejas devido a sua forma de pensar e seu comportamento carnais abrem a brecha para o Diabo entrar na congregação e dividi-la! 
- Outra vez o Senhor Jesus me mostrou como várias Igrejas estavam equivocadas ao terem abraçado o materialismo de tal modo que estavam gerando filhos que esperam receber no advento da volta de Cristo não o verdadeiro Messias, mas sim outro Messias e, por isto mesmo estas congregações caso não se arrependam não subirão no arrebatamento!
- Uma outra vez o Senhor Jesus me mostrou como uma determinada denominação histórica tradicional estava espiritualmente deformada até mesmo naquilo que chamam de louvor e adoração a Deus!
- Então, nesta semana mais uma realidade sobre a situação de várias Igrejas na Terra me foi mostrada e o episódio foi o seguinte: durante a noite eu me vi dentro de um templo de uma congregação Cristã cuja denominação é histórica, porém no segmento conhecido como renovado! Então, de repente eu vi que o foco da doutrina e do ensinamento nessa congregação era apenas sobre a prática de boas obras de modo que a doutrina estava similar ao ensinamento Kardecista e, inclusive o que eu vi foi uma pessoa Kardecista ensinando nesta congregação Cristã sobre esta necessidade das boas obras! Então, eu ouvi que alguém lhes alertava dizendo: falta o ensinamento principal que é o “poder do sangue de Jesus”! Porém, eu vi que a pessoa que estava ministrando na congregação assim como quem estava sendo instruído rejeitavam o ensinamento sobre o sangue de Cristo e ainda diziam que o mesmo não era importante!
Sabe, a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo mostra de forma muito clara que toda a base da restauração da comunhão entre o homem e Deus repousa numa única realidade e verdade: o sangue de Jesus Cristo derramado por nós, pois este sangue é que nos dá a vitória completa sobre o pecado, o Diabo e todas as suas más obras incluindo até mesmo as doenças e a morte (Mateus 27:45-54; João 10; 11; Efésios 2; Colossenses 1; 2; Hebreus 2; 10; I João 5)!
Vejam bem, este alerta não quer dizer que o ensinamento sobre as boas obras não seja Bíblico (Mateus 19:16-21; 25: 31-46; II Coríntios 9; I Timóteo 6:17-19; Tito 3:8; Tiago 2), mas sim que o ensinamento sobre as boas obras ou qualquer outro ensinamento não pode estar acima da doutrina Bíblica principal que é a remissão dos pecados e a destruição do poder do Diabo na Terra pelo sangue de Cristo vertido numa estaca (João 3:16; 6:22-59; I Coríntios 2; Efésios 2; I João 1; 2:1-2; Apocalipse 1)! Portanto, Igreja ou qualquer religião ou ensinamento filosófico espiritualista que não ensina a doutrina do poder do sangue de Jesus Cristo e o substitui por outro ensinamento na verdade não está baseada na fé Bíblica e não leva de fato as pessoas a experimentarem todas as bênçãos e libertação (salvação) que somente o sangue de Jesus (cujo poder opera através de Seu Nome) pode trazer para nós (Gênesis 9:1-6; Marcos 16:9-20; Lucas 10; João 8:42-47; 14:30; Atos 3; I Pedro 1; Apocalipse 22:14-15)!
Um abraço em Cristo Jesus para todos(as)... 
Pra. Carmem (Pra. Acsa).

Postagens mais visitadas deste blog

SUSTENTAI-ME COM PASSAS, CONFORTAI-ME COM MAÇÃS...

ESTUDOS-SANTIDADE-6

ESTUDOS-SANTIDADE-8