FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!


Eu sou o Ano Novo.
Sou uma página intacta no seu livro do tempo.
Sou sua próxima oportunidade na arte da vida.
Sou sua chance de praticar o que você aprendeu sobre a vida nos últimos doze meses.
Tudo o que você buscou e não encontrou está oculto em mim, esperando que você busque com mais determinação.
Todo o bem que você almejou e não alcançou é meu para dar quando você tiver menos desejos conflitantes.
Tudo o que você sonhou, mas não ousou fazer; tudo que você esperou, mas não desejou; toda a fé que você declarou, mas não teve; estas coisas estão adormecidas esperando ser despertadas por um toque de forte propósito.
Eu sou sua oportunidade de renovar sua aliança com Aquele que diz “Eis que faço novas todas as coisas”.
Faça um Feliz Ano Novo para você e os seus!

Autor(a) desconhecido(a).

Pra.Carmem (Pra. Acsa).P

Postagens mais visitadas deste blog

SUSTENTAI-ME COM PASSAS, CONFORTAI-ME COM MAÇÃS...

ESTUDOS-SANTIDADE-6

ESTUDOS-SANTIDADE-8