AGRADECIMENTOS POR MAIS DE 5.000 VISUALIZAÇÕES DESTE BLOG E UM VÍDEO ESPECIAL PARA VOCÊ LEITOR(A)

Boa Tarde, Querido Leitor(a):


Agradecemos a você que nos acompanha o fato deste blog ter ultrapassado 5.000 visualizações e aos idealizadores e equipe do Blogger que criaram e administram esta ferramenta maravilhosa de comunicação que nos possibilita interagir com pessoas até mesmo de diversos Países e passar nossa experiência de vida Cristã, idéias, notícias, informações, etc. 
Saibam que tenho outros blogs que abordam outras temáticas, os quais foram criados depois deste blog (que foi o primeiro que criei) e rapidamente eles ultrapassaram mais de 5.000 visualizações porém, este blog alcançou esta marca apenas agora após 4 anos! E isto em parte sei que é devido a Palavra de DEUS que é espada mais aguda do que espada de dois gumes e incomoda, pois a mesma mostra a verdade dos fatos, confronta as pessoas com a realidade do pecado e a necessidade de mudanças conforme a própria Bíblia nos ensina, e a primeira pessoa que esta espada corta é quem prepara a mensagem:
(Hebreus 4:12) -  Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. 
Eu desde pequena sempre desejei pregar o Evangelho, porém por motivos diversos entrei por outros caminhos profissionais, mas o desejo de falar de CRISTO às pessoas sempre continuou e eu sempre que tenho oportunidade faço isto! Porém, queria fazer mais e então olhando a internet como uma excelente ferramenta e estratégia vi na mesma a oportunidade de pregar o Evangelho e assim abençoar outras pessoas e ser mais uma discípula a fazer a Obra de CRISTO na Terra. Eu confesso que nem sabia como criar um blog e então pedi a DEUS entendimento e comecei a pesquisar na internet até achar o Blogger e fui mexendo e o entendimento veio e veio tanto para criar blogs como sites e então hoje tenho blogues e sites criados e administrados por mim, cumprindo-se assim mais uma vez o que JESUS nos ensina:
(Mateus 7:7) -  Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. 
Portanto, este blog foi criado para pregar o Evangelho, mostrar experiências de vida Cristã, incentivar as pessoas a serem estudantes Bíblia e praticantes do que DEUS nos ensina com ela e mostrar quão atual é a Bíblia e os ensinamentos que ela tem e sempre terá para nós enquanto existir ser humano na Terra, pois ela é a Palavra de DEUS, sempre atual, nos traz vida e tem sempre uma mensagem importante e apropriada para nós não importando a idade, classe social, profissão, cultura, grau de estudo, gênero, etc, pois a Palavra de DEUS é espírito e vida e jamais passará conforme dito pelo próprio JESUS:
(João 6:63) -  O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida. 
(Mateus 24:35) -  O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. 
Por ter nascido em um lar protestante, desde a minha infância comecei a ler a Bíblia e confesso leitor(a) que já perdi a conta de quantas vezes a li, tenho ela como a minha primeira fonte de estudo e de aperfeiçoamento espiritual, intelectual, emocional, profissional, de relacionamento, etc! 
E cada vez que leio a Bíblia fico impressionada e surpresa como o ESPÍRITO de DEUS vai abrindo o nosso entendimento de modo que um versículo que outrora tenha lido e não tenha percebido algo quando em outro momento vou lê-lo saltam nos olhos do meu entendimento os tesouros de DEUS escondidos para nós! E isto não acontece apenas comigo, pois fico também impressionada e surpresa com outros(as) pregadores(as) que também DEUS abre o entendimento e nos ensinam coisas grandiosas, verdadeiras pérolas de conhecimento em todas as dimensões existenciais da humanidade!
Saiba leitor(a) que este blog apesar do trabalho de consagração (sacrifício de tempo e dedicação de oração, de tempo, de estudo da Bíblia e de outros livros, etc.) que exige de mim, que tenho outras atividades profissionais, o mantenho com o maior carinho, pois sei que o mesmo é uma das formas das quais estou fazendo a Grande Comissão ordenada por JESUS e permite compartilhar as preciosas mensagens que DEUS me dá as quais me edificam e com certeza abençoarão outras pessoas também:
(Mateus 28:18) - E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. 
(Mateus 28:19) - Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; 
(Mateus 28:20) - Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. 
Bem, como presente deixo para você um vídeo muito bonito que fala que jamais estamos só e mostra, pois seja ELE está sempre com aqueles que o amam e o seguem. 
Beijos e abraços para você amado leitor(a) e até a próxima mensagem com a graça e permissão de DEUS...


Pra.Carmem (Pra. Acsa)

Postagens mais visitadas deste blog

SUSTENTAI-ME COM PASSAS, CONFORTAI-ME COM MAÇÃS...

ESTUDOS-SANTIDADE-6

ESTUDOS-SANTIDADE-8