ONDE ESTÁ O NOSSO AMADO?

(Cânticos 2:3) - Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado entre os filhos; desejo muito a sua sombra, e debaixo dela me assento; e o seu fruto é doce ao meu paladar.
(Cânticos 5:16) - A sua boca é muitíssimo suave, sim, ele é totalmente desejável. Tal é o meu amado, e tal o meu amigo, ó filhas de Jerusalém.
(Cânticos 6:1) - PARA onde foi o teu amado, ó mais formosa entre as mulheres? Para onde se retirou o teu amado, para que o busquemos contigo?
(Cânticos 6:3) - Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele apascenta entre os lírios.
“As the apple-tree among the trees of the wood, so is my loved one among the sons. I took my rest under his shade with great delight, and his fruit was sweet to my taste.
His mouth is most sweet; yes, he is all beautiful. This is my loved one, and this is my friend, O daughters of Jerusalem.
Where is your loved one gone, O most fair among women? Where is your loved one turned away, that we may go looking for him with you?
I am for my loved one, and my loved one is for me; he takes food among the lilies”. (Song of Solomon).

Pra.Carmem (Pra. Acsa).P

Postagens mais visitadas deste blog

SUSTENTAI-ME COM PASSAS, CONFORTAI-ME COM MAÇÃS...

ESTUDOS-SANTIDADE-6

ESTUDOS-SANTIDADE-8