SENHOR MEU DEUS: MUITO OBRIGADA PELAS BODAS DE OURO DE MEU PAI E DE MINHA MÃE...


(Salmos 127:1) - Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
(Salmos 127:2) - Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.
(Salmos 127:3) - Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.
(Salmos 127:4) - Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.
(Salmos 127:5) - Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta.
(Mateus 7:24) - Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
(Mateus 7:25) - E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
(Mateus 7:26) - E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
(Mateus 7:27) - E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
(Mateus 7:28) - E aconteceu que, concluindo Jesus este discurso, a multidão se admirou da sua doutrina;
(Mateus 7:29) - Porquanto os ensinava como tendo autoridade; e não como os escribas.

Pra.Carmem (Pra. Acsa)

Postagens mais visitadas deste blog

SUSTENTAI-ME COM PASSAS, CONFORTAI-ME COM MAÇÃS...

ESTUDOS-SANTIDADE-6

ESTUDOS-SANTIDADE-8