MINISTÉRIO GRAÇA E PAZ

MINISTÉRIO GRAÇA E PAZ - EDIFICANDO O CARÁTER E A LIDERANÇA NA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO

UNIVERSIDADE TEOLÓGICA GRAÇA E PAZ – Site: https://sites.google.com/site/icfeinstitutocristaodeformacao/

(Gênesis 17:1) - "Eu Sou o Deus Todo-poderoso; anda em minha presença e sê íntegro".

(Levítico 19:2) - "Portanto, santificai-vos e sede santos, pois Eu sou o Senhor vosso Deus";

(Provérbios 14:34) - "A justiça exalta os povos, mas o pecado é a vergonha das nações".

(Apocalipse 22:11) - Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

SIMPLESMENTE ENCANTADOR, LINDO, BELO...OBRIGADA DEUS, MEU PAI, PELAS MUITAS VITÓRIAS...


video

Um colibri lá na serra, cantando, veio me contar.
Do povo feliz dessa terra. Que um dia nasceu beira-mar.
Da Igreja do alto da pedra. Da ponte que leva até la.
Do gosto do peixe em panela de barro. Que as velhas da vila sabem preparar.
E o colibri cantou tanto. Que eu me convenci com seu canto,
Foi obra do Espirito Santo esse lugar,
A felicidade tem um gosto de vitória,
Feliz a cidade que pode se chamar Vitória
É pura verdade quando alguem nasce em vitória
Já faz parte da memória...do Brasil
Da história do Brasil
Da gloria do Brasil. Vitória. (João Alexandre)


Pra.Carmem (Pra. Acsa)

Nenhum comentário: