ACORDE: JESUS CRISTO ESTÁ MUITO PRÓXIMO DE VOLTAR-7 (ESTÁ MUITO PRÓXIMO DE JESUS VOLTAR: MAIS DOIS AVISOS DADOS POR JESUS A DOIS SERVOS SEUS PREGADORES INTERNACIONAIS DO EVANGELHO)!




ESTÁ MUITO PRÓXIMO DE JESUS VOLTAR!

Nesta mensagem do vídeo acima, o Pr. Dr. David Owuor (aquele que está profetizado em Malaquias 4:1-6 e Apocalipse 11 que viria manifestando o mesmo poder e autoridade de Elias assim como ocorreu com João Batista em relação à primeira vinda de Jesus à Terra, Mateus 11:1-19; Mateus 17:1-13), fala sobre a vinda gloriosa do Senhor Jesus e como muitos na Igreja ainda não estão preparados para a segunda vinda de Cristo! Abaixo, uma mensagem de alerta da Pra. Suzette Hattingh sobre um aviso que recebeu do Senhor Jesus sobre a proximidade do arrebatamento da Igreja e como muitos não estão preparados para as Bodas do Cordeiro! Minha querida equipe e amigos, o tempo é curto!

Aqui está um aviso urgente do Senhor. Orei por três dias sobre o assunto para ter certeza de ser a vontade de Deus compartilhá-lo a você! Aqui está.Por favor tome um tempo para ler isto cuidadosamente e tomar notas, pois certamente vem do Senhor.Em Dezembro 1999, Deus me deu um sonho sobre a "Noiva de Cristo que não estava preparada para o casamento" (a volta do Senhor). Naquele sonho, o casamento estava sendo preparado, mas havia pouquíssimas pessoas participando da celebração e os preparativos não haviam sido feitos. A noiva também (no sonho era eu - representando a Noiva de Cristo) estava totalmente despreparada.Em 2013, Deus me deu esse sonho novamente. Naquele o noivo já havia chegado e me mostrou a mansão que foi construída e está pronta, edificada sobre uma rocha firme. Ele também me mostrou os preparativos que haviam sido feitos e quando me voltei para ele e perguntei: "você já foi casado, teve filhos?" Ele olhou para mim e disse: "Não, mas eu vim buscar minha noiva..." Eu acordei e sabia que se tratava da volta do Senhor.Poucos dias atrás, em 8 Maio 2014, novamente Deus me deu tal sonho profético. Eu orei todo esse tempo sobre se, e como deveria compartilhá-lo.O que chama a atenção é como o período de tempo dos sonhos tem aumentado! Primeiro, da preparação do casamento para os preparativos que foram feitos, então, "o casamento está diante de nós." Em segundo lugar, é a falta de amor da noiva! Ela ama, mas não está apaixonada…Este é o sonho: Eu estava para me casar, mas desta vez estávamos quase saindo para a cerimônia (Eu represento a Noiva de Cristo neste sonho). Eu cheguei a ver alguns dos convidados indo para a celebração; eles estavam a caminho. Alguns com roupas brancas e outros não (Apocalipse 3:5). Eu corri para colocar meu vestido, pois o casamento estava para iniciar – não havia mais tempo, o casamento estava diante de nós! Após colocar meu vestido branco, eu vi que havia ALGUMAS MARCAS DE SUJEIRA NO LADO ESQUERDO DA BAINHA DO MEU VESTIDO! (Efésios 5:27). Assim que vi aquilo, disse: "não há mais tempo para lidar com essas marcas mais... eu tenho que ir para a celebração agora". O que é triste, é que eu não estava totalmente preparada para o casamento no sonho!O que chama a atenção é como o período de tempo dos sonhos tem aumentado! Primeiro da preparação do casamento para os preparativos que foram feitos, então, "o casamento está diante de nós".Verdadeiramente, não há mais tempo sobrando, nem mesmo para cuidar de “marcas e rugas”, mas o mais alarmante era a falta de amor no casamento! Nós falamos sobre a volta do Senhor, nós oramos sobre isso e dizemos que nos preparamos para isso mas, estamos APAIXONADOS PELO NOIVO COMO UMA NOIVA DEVERIA ESTAR UM DIA ANTES DE SEU CASAMENTO? ESTAMOS PREPARADOS? Alguns daqueles em meu sonho estavam vestidos com vestes brancas! Eles estavam totalmente preparados mas não eram muitos; os outros, como eu, não estavam preparados….Eu envio isto como um aviso para você olhar seu espírito e suas atividades; sua atividade ou atitude está se preparando para o Noivo? Logo ouviremos o clamor ....."ei os noivo" (Mateus 25:6). Você tem óleo em sua lâmpada e está pronto, vestido de branco, lavado no sangue do Cordeiro .... Profundamente apaixonado pelo Noivo, ou somos como as virgens tolas? (Mateus 25:5).Com apenas três pessoas que sabiam sobre o meu sonho (pois eu estava ainda orando por isso), fiquei completamente surpresa quando uma pessoa da minha equipe em Papua me enviou uma mensagem.ELE TINHA ACABADO DE RECEBER UM AVISO DO SENHOR EM SONHO, SOBRE A SUA VOLTA! Ele não fazia a mínima ideia sobre o meu sonho! Isso é muito importante: TEMOS QUE TOMAR NOTAS, CHEGAR DIANTE DO SENHOR E LIDAR COM QUALQUER "MANCHA OU RUGA" QUE POSSA ESTAR EM SEU VESTUÁRIO – O TEMPO É CURTO!
Por favor lembre-se de que isto deve ser discernido espiritual e não naturalmente.
Então a cena mudou e estávamos na celebração do casamento e o que me surpreendeu foi minha falta de paixão e amor pelo noivo; eu o amava mas não ESTAVA APAIXONADA POR ELE, COMO UMA NOIVA DEVERIA ESTAR (Apocalipse 2:4); todavia em meu sonho, este noivo estava profundamente apaixonado por mim.
Eu acordei ouvindo claramente a frase "A noiva perdeu seu primeiro amor.... Eles me amam e estão ocupados com tantas atividades, mas eles estão apaixonados por mim? Eu quero Intimidade, não Atividade". (Apocalipse 2:4)
Suzette Hattingh

Pra.Carmem (Pra. Acsa).P

Postagens mais visitadas deste blog

SUSTENTAI-ME COM PASSAS, CONFORTAI-ME COM MAÇÃS...

ESTUDOS-SANTIDADE-6

ESTUDOS-SANTIDADE-8