24 HORAS POR DIA!

https://youtu.be/AqPPl5nEshQ


24 HORAS POR DIA (LUDMILA FERBER)

Bom dia, bom dia...
Mesmo antes de pisar os pés no chão
Eu derramo em fé a minha oração
Mais do que benefícios que Deus der
Quero a sua unção
Em tudo o que eu fizer

Hoje é o dia que Deus fez pra nós
Não se desperdiça em coisas que são vãs
Mas se agarra a chance que esse dia traz
De permanecer indesistível
E vencer em Deus

Indo pro trabalho, escola, ou onde for
Ônibus ou carro, a pé ou no metrô
De domingo a domingo, sem parar
Todo dia é dia de com Deus andar

Posso adorar a Deus Meu grande Amor
É o estilo de viver do adorador
24 horas por dia, antenado está
Na frequência das batidas do seu coração(bis 2x)

Postagens mais visitadas deste blog

SUSTENTAI-ME COM PASSAS, CONFORTAI-ME COM MAÇÃS...

ESTUDOS-SANTIDADE-6

ESTUDOS-SANTIDADE-8