TOQUE EM CRISTO QUE VOCÊ SERÁ CURADO, POIS DEUS É SEMPRE FIEL...


https://youtu.be/UH6BtZTUm9c

Toque em Cristo

Nani Azevedo

Se você precisa de uma cura pra tua alma
Eu te digo, toque em Cristo, toque em Cristo
Toque em Cristo, toque em Cristo
Se você precisa de um caminho, seguir um rumo
Eu te digo toque em Cristo, toque em Cristo
Toque em Cristo, toque em Cristo

(Refrão)
Toque n'Ele, só Ele pode te curar
Toque n'Ele pra doença Ele sarar
Tenha fé, Ele que te ajudar
Te ajudar, Ele é o Cristo

Todo câncer, hemorragia, toda bronquite
Pra curar, toque em Cristo, toque em Cristo
Toque em Cristo, toque em Cristo
Toda lepra, paralisia, ventre estéril
Pra Curar, toque em Cristo, toque em Cristo
Toque em Cristo, toque em Cristo

(Final)
Toque em Cristo, toque em Cristo
Toque em Cristo, toque em Cristo
Toque em Cristo, toque em Cristo
Toque em Cristo, toque em Cristo





https://youtu.be/qiD0R3srfZU


DEUS é Fiel

Nani Azevedo


Sim, Deus é fiel para cumprir
Toda palavra dita a mim
Deus é fiel, Deus é fiel
Sim, Deus é fiel, para cumprir
Toda promessa feita a mim
Deus é fiel, Deus é fiel

Eu não morrerei
Enquanto o Senhor não cumprir em mim
Todos os sonhos
Que Ele mesmo sonhou pra mim
Eu quero viver
Em santidade e adoração
Pois é só Dele
Somente Dele o meu coração

Eu não morrerei
Enquanto o Senhor não cumprir em mim
Todos os sonhos
Que Ele mesmo sonhou pra mim
Eu quero viver
Em santidade e adoração
Pois é só Dele
Somente Dele o meu coração

Tu não morrerás
Enquanto o Senhor não cumprir em ti
Todos os sonhos
Que Ele mesmo sonhou pra ti
Então viverás
Em santidade e adoração
Pois é só Dele
Somente Dele o teu coração

Postagens mais visitadas deste blog

SUSTENTAI-ME COM PASSAS, CONFORTAI-ME COM MAÇÃS...

ESTUDOS-SANTIDADE-6

ESTUDOS-SANTIDADE-8