MINISTÉRIO GRAÇA E PAZ

MINISTÉRIO GRAÇA E PAZ - EDIFICANDO O CARÁTER E A LIDERANÇA NA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO

UNIVERSIDADE TEOLÓGICA GRAÇA E PAZ – Site: https://sites.google.com/site/icfeinstitutocristaodeformacao/

(Gênesis 17:1) - "Eu Sou o Deus Todo-poderoso; anda em minha presença e sê íntegro".

(Levítico 19:2) - "Portanto, santificai-vos e sede santos, pois Eu sou o Senhor vosso Deus";

(Provérbios 14:34) - "A justiça exalta os povos, mas o pecado é a vergonha das nações".

(Apocalipse 22:11) - Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ENTRANDO PELA PORTA DO NORTE E SAINDO PELA PORTA DO SUL, ENTRANDO PELA PORTA DO SUL E SAINDO PELA PORTA DO NORTE








Boa Tarde, Querido(a) Leitor(a):

Você gostaria de algum dia entrar em algum lugar e sair do mesmo transformado com um novo rumo a sua frente e uma nova direção em relação a sua vida, aos seus problemas, aos seus projetos de vida...?Pois bem, caso afirmativo seja a sua resposta, lhe digo que este é o Convite que DEUS constantemente nos faz!
O texto abaixo descrito nos fala acerca do ensinamento ministrado por DEUS ao profeta Ezequiel sobre a necessidade de reformas no Santuário e, este texto nos revela um permanente Convite do próprio DEUS para nós, ou seja, o convite de entrarmos em Sua presença, nos transformarmos e sairmos diferentes de como entramos.
“Mas, quando vier o povo da terra perante o Senhor nas festas fixas, aquele que entrar pelo caminho da porta do Norte, para adorar, sairá pelo caminho da porta do Sul; e aquele que entrar pelo caminho da porta do Sul, sairá pelo caminho da porta do Norte. Não tornará pelo caminho da porta pela qual entrou, mas sairá seguindo para sua frente. Ao entrarem eles o príncipe entrará no meio deles; e, saindo eles, sairão juntos” (Ezequiel 46: 9 – 10).Este ensinamento de entrar por uma porta e sair por outra porta nos revela algumas verdades importantes que precisamos aprender e apreender:
- Todas as pessoas, sejam quaisquer que elas forem, príncipes ou não, diante de DEUS são iguais e são convidados(as) para uma verdadeira transformação, a olhar para frente, a olhar para outra saída e outro rumo em relação a sua existência por meio de um encontro pessoal e celebração de comunhão com DEUS;
- Somos constantemente convidados por DEUS para sair de uma forma diferente da que entramos logo, somos desafiados(as) a olhar e fazer de forma diferente determinadas coisas que fazíamos assim como também somos desafiados(as) a não olhar para o que passou mas sim para a frente;
- Somos convidados(as) a sair para o novo portanto, não deve existir em nossas vidas a mesmice, a falta de perdão para com os(as) outros(as) e para com nós mesmos(as), a tristeza, a derrota e tantas outras coisas que nos fazem lembrar os odres velhos, afinal de contas, vinho novo (nova comunhão e nova alegria) deve ser colocado em odres novos, ou seja, em uma nova estrutura (Evangelho segundo Mateus 9: 16 – 17).
Você está disposto(a), em relação a sua vida, agora mesmo, a entrar por uma porta que leve a encontrar-se com DEUS, a olhar para outra nova porta e sair por esta nova porta transformado(a)?
A escolha é sua e só depende de você, pois, o Convite já foi realizado e as portas já estão abertas pois foram abertas por JESUS...


Pra.Carmem (Pra. Acsa)
.P

Nenhum comentário: